Ver imóvel antes da construção ajuda a fazer escolhas voltar

Antes mesmo de serem construídos, as casas, apartamentos e edifícios comerciais ganham mobilidade e efeitos especiais, por meio dos recursos empregados nas maquetes. Tetos com elevação automática, detalhes como iluminação, água e paisagismo são alguns exemplos desses recursos. O objetivo é reproduzir com a máxima realidade o projeto que ainda não foi construído.

Fábio Fogassa, diretor da Adhemir Fogassa Maquetes, revela que as técnicas avançadas, máquinas de ultima tecnologia, aliadas ao trabalho minucioso e artesanal, retratam uma nova experiência de compra e de vivência no projeto. “A maquete proporciona total imersão de quem a visualiza, estimulando a imaginação e possibilitando a materialização de um sonho.” Objetos em movimento, como por exemplo, carros acionados por controle remoto, iluminação ativada por uma tela touch screen, além de recursos como paisagismo e humanização, tornam as maquetes interativas e cada vez mais próximas da realidade.

O profissional reforça que pequenos detalhes, como simular o vapor de uma piscina aquecida com um vidro embaçado ou ainda deixar a miniatura de uma tevê ligada, cria identidade com quem observa, além de reforçar o poder de compra. “A maquete é uma excelente ferramenta de vendas, pois se mantém durante toda a execução da obra. Bairros ou empreendimentos com diversas torres são lançados em fases, e se este lançamento perdurar 10 anos ou mais para ser entregue totalmente, a maquete estará ali, auxiliando por uma década”, finaliza.

Veículo: Jornal Cruzeiro do Sul

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcf5 fashionshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm